segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O dedo!



Deixa eu explicar para ver se vocês me entendem, alias, deixa eu fazer uma pergunta: Para que serve o dedinho do pé?
Eu, sinceramente só o vejo como aparador de quina de porta.
Porque se tem uma parte do corpo que sofre é o dedinho do pé. Sério, quem nunca deu uma topada que dê uma que vai entender. Alias, não, não desejo isso nem para a Xuxa. Porque isso dói muito.

Aconteceu comigo hoje, estou sentindo fortes dores, enjoo, dores de cabeças... Tá, exagero, só meu dedinho que tá doendo. Só que gente, DOI DEMAIS.

Se o dedinho servisse para alguma outra coisa eu juro q ficaria felizona, sei lá, de limpar o nariz com ele, de cutucar o ouvido, mas ele não serve nem pra passar esmalte, porque a unha é pequena e quase não aparece.

Fora quando compramos aquela sandália linda, adivinha quem tá lá sofrendo horrores? apertadinho, espremido no cantinho, sofrendo coitado.

Eu sinceramente acho que Deus deveria nos fazer sem o dedinho, ai ia ser menos sofrimento sabe?
Só que eu tenho uma dúvida, será que o próximo dedo será a próxima vítima? (não sei o nome dos dedos, ok? Não me condenem.)

Eu não sei, mas o que eu sei é que nesse momento eu sinto uma dor terrível. Vou beber para ver se eu esqueço, porque sóbria tá foda.

2 comentários:

Lady Murphy disse...

Pior é quando quebra na pancada!
Aí você tem duas opções: Ou engessa metade do pé; ou fica com a coisa dolorida por semanas e o pé lindamente preto de tão roxo!

Já aconteceu comigo. :(

Ana Laura Lima disse...

Olá,

Meu nome é Ana Laura. Sou professora da USP e estou iniciando uma pesquisa sobre o discurso materno em livros, revistas e blogs. Escrevo para perguntar se você poderia me ajudar, fornecendo algumas informações a seu respeito:
Data de nascimento:
Formação:
Profissão:
Cidade de nascimento:
Cidade onde reside atualmente:
Seus filhos: sexo e idade de cada um
O que te levou a iniciar um blog sobre maternidade?
Meu email: alglima@usp.br

Muito obrigada!